24 de out. de 2010

A FORÇA QUE A DENTRO DE VOCÊ...........

Quando as coisas vão erradas,e o momento é de crise ,não pense que todos os seus esforços tem sido em vão ,segue talvez tudo  tenha sido para melhor .Sorria...E experimente outra vez . pode ser que o seu aparente fracasso venha  a ser  a porta magica  que o conduzirá  para  uma  nova  felicidade , que você jamais conheceu . Você pode estar  enfraquecido pela luta , mas não se considere vencido .
Isso não quer dizer derrota .
Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos .
                             
                   Levante-se ......

E enfrente a vida outra vez .
E se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos  se realizarão.
Tire proveito dos seus erros .
Colha experiência das suas dores.
E então um dia você dirá ...
Graças a  Deus eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a Paz o Amor e a Felicidade
Ao chegar aqui no final desta  mensagem eu sempre me pego pensando que no meio da turbulência não se pensa.
Todas as vezes que estamos mal ou no meio de uma situação difícil os ´´sentimentos´´ruinsnos perseguem; é o medo,a tristeza,a dor a solidão,o etress,o vazio a raiva,a ansiedade...
parece que o tempo não passa.
Se aqui bem nesses momentos conseguíssemos parar,e enxergar que tudo esta em nós.Que tudo só vai a frente quando querermos ,fazer melhor.
Hoje nos podemos ser um nada,mas amanhã podemos ser o tudo,mesmo que na vida de uma só pessoa por isso é importante não desistir nunca.
Estar prontos pra recomeçar a cada vez que a vida pedir . precisamos apreender a sermos fortes para que possamos nos dar forças a todo momento,para que assim fique muito mais fácil encarar tudo que ainda vem por ai em materia de viver a vida em plenitude .
Agradeço por ter parado para nos conhecer um pouco e espero que todos tenham uma otima Semana repleta de bons acontecimentos mas se houver algum momento ruim lembre-se de buscar forças mais em você mesmo sabendo que é só em nós que as respostas pra tudo estão,não que nossos amigos,irmãos, maridos,esposas,pai,mãe enfim todos os que nós são caros não possam nos ajudar.mas terminarei com uma frase de Jesus nosso Mestre e Amigo.
´´Faze por ti que o céu te ajudará´´ .

A 1º vez que ouvi está mensagem acho que já faz mais de 15anos .Mas eu me lembro dela pois foi pronunciada pra mim como se fossem versos de incentivo.
Estava atravessando um momento muito delicado de minha vida,Parecia que as forças me faltavam quantas vezes eu pensei em largar tudo sumir....
E foi em um destes muitos momentos que Deus de uma forma maravilhosa depositou em meu caminho um amigo.
Hoje devido a algumas pendências familiares,religiosas e infelizmente de preconceitos estamos separados mas ele foi o melhor amigo que já tive e onde quer que esteja espero que como tantos outros leia esta:´´mensagem pra você´´



                                                    Mãe Iracema da Oxum

Um comentário:

  1. Adorei a Mensagem Baba, venho em um bom momento para minha vida aqui na Bahia.
    beijos e muito Axé

    Carol

    ResponderExcluir