7 de dez. de 2010

EU ESCOLHO TUDO O QUE FAÇO

Comece a prestar atenção naquilo que você diz.Não fale nada que não queira que se torne realidade para você.
Retire a expressão "Tenho de" de seu  vocabulário e pensamento, pois assim libertará grande parte das pressões auto-impostas. É você mesmo que cria uma tremenda pressão quando fica repetindo:"Tenho de fazer isto", "Tenho de fazer aquilo","Tenho de, tenho de, tenho de.."
Em vez de usar essa expressão, comece as frases dizendo: "ESCOLHO...."
Isso coloca uma perspectiva totalmente nova em sua  vida, pois o ajuda a entender que você é o responsável por seus atos e que tudo faz é por escolha própria. Talvez não seja essa a impressão que você tenha, mas é a verdae.
Cada vez que você ouvir que alguma coisa é incurável,tenha absoluta certeza de que isso não é verdade. Tenha certeza de que existe um poder muito maior do que tudo.
O espirito infinito está sempre presente
O Sol nunca deixa de brilhar. As nuvens podem encobrir e escurecê-lo  para nós, mas ele está sempre ali, brilhando. Mesmo á noite, quando, devido á rotação da Terra, o Sol parece desaparecer, ele continua brilhando. O mesmo vale para o espirito infinito, o poder eterno.
Ele està sempre presente, sempre nos dando sua luz. Podemos toldá-lo com as nuvens dos pensamentos negativos, mas o espirito, o poder, essa energia curativa inesgotável, continua brilhando dentro de nós.
   "A FELICIDADE NÃO CONSISTE EM ALCANÇAR AQUILO QUE SE DESEJA, MAS EM GOSTAR DO QUE SE TEM!!!
                                                                            DIRIGENTE   IRACEMA  

Um comentário: